Esmalte da Semana

24 abril 2017


Oi amores, tudo bem com vocês?
Eu sei que fiquei um pouco ausente, mas foi por alguns compromissos que tive: páscoa vocês devem imaginar como é aquela correria toda, daí quando fiquei mais sem compromissos resolvi voltar a postar, porem fiquei doente e não estava nada legal, mas enfim já estou boa e voltei a postar porque eu amo isso aqui e vocês sabem.
Vocês sabem que sou completamente apaixonada por esmaltes ainda mais quando é aquele queridinho que você achou super fofo. Hoje é segunda dia de esmalte da semana vamos lá...


Lá vem a Nicolly fazer propaganda da Jequiti novamente kkk, esses dias estava na rua e uma leitora me parou e me perguntou se eu tinha parceria com a jequiti eu respondi que não ela me falou achei que sim pois você fala tão bem da marca...
Gente só pra esclarecer essa duvida eu compro os produtos não é nada ganhado, bem que poderia ser né? Não ganho nada em toca das Minhas diquinhas preciosas  ok? Faço porque realmente acho que vocês devem passar a consumir a marca pra ver quanto são bons os produtos.


O esmalte dessa semana é o Flórida da marca aviva da Jequiti que é uma das marcas mais boa que a Jequiti tem. 
Eu super adorei esse esmalte é aquele bonitinho que quer chegar chegando chamando toda atenção e roubando toda a cena. Secagem muito rápida, ele é perfeito fica um vermelho muito vibrante e quando sai no sol parece ser um abóbora com uma mistura de rosinha, logo abaixo vou colocar as fotos pra vocês.




Fica show no sol, eu adorei e você? Já usou ? 






Um comentário:

  1. Os esmaltes da Jequiti estão maravilhosos. Essa semana mesmo estou com a cor "Índia" que é lindo. Dê uma olhadinha nessa cor, acho que você vai se apaixonar assim como eu hahaha.
    Parabéns pelo post !

    ResponderExcluir