Esmalte da Semana

24 abril 2017


Oi amores, tudo bem com vocês?
Eu sei que fiquei um pouco ausente, mas foi por alguns compromissos que tive: páscoa vocês devem imaginar como é aquela correria toda, daí quando fiquei mais sem compromissos resolvi voltar a postar, porem fiquei doente e não estava nada legal, mas enfim já estou boa e voltei a postar porque eu amo isso aqui e vocês sabem.
Vocês sabem que sou completamente apaixonada por esmaltes ainda mais quando é aquele queridinho que você achou super fofo. Hoje é segunda dia de esmalte da semana vamos lá...


Lá vem a Nicolly fazer propaganda da Jequiti novamente kkk, esses dias estava na rua e uma leitora me parou e me perguntou se eu tinha parceria com a jequiti eu respondi que não ela me falou achei que sim pois você fala tão bem da marca...
Gente só pra esclarecer essa duvida eu compro os produtos não é nada ganhado, bem que poderia ser né? Não ganho nada em toca das Minhas diquinhas preciosas  ok? Faço porque realmente acho que vocês devem passar a consumir a marca pra ver quanto são bons os produtos.


O esmalte dessa semana é o Flórida da marca aviva da Jequiti que é uma das marcas mais boa que a Jequiti tem. 
Eu super adorei esse esmalte é aquele bonitinho que quer chegar chegando chamando toda atenção e roubando toda a cena. Secagem muito rápida, ele é perfeito fica um vermelho muito vibrante e quando sai no sol parece ser um abóbora com uma mistura de rosinha, logo abaixo vou colocar as fotos pra vocês.




Fica show no sol, eu adorei e você? Já usou ? 






Esmalte da semana

28 março 2017


Olá amores, vocês estão bem? 
Hoje o assunto vai ser o esmalte da semana que estou usando e adorando esta combinação perfeita. Esse post era pra ter saido na segunda-feira mas como estou me organizando no canal, link do canal no final deste post, hoje mais tarde já vai ter vídeo,  mas quem me acompanha no Instagram (só clicar pra poder entrar e ser mais um dos meus seguidores ❤) sabe que ia sair esse post, mil perdões mas vamos lá.
Se você quer saber mais sobre eles só continuar lendo o primeiro esmalte é o Cetim perolado da Anita gente que esmalte bom  pensa em um esmalte que é muito pigmentado e que com apenas uma camada conseguiu cobrir tudo, é perfeito. Ele foi super em conta não lembro ao certo mais foi entre R$ 8,00. Com este esmalte você pode  criar vários modelos e irá ficar fashion pra arrasar, seja lá em alguma balada, casamento, enfim ele é um Rosinha meio que dourado e prata misturado que é de pirar.


O segundo esmalte é o determinada da vult, confesso que já usei e testei várias marcas de esmaltes caras e baratas, mas a vult nunca tinha usado por um certo preconceito de conter as substâncias que contém, até encontrar essa cor que foi amor a primeira vista, nossa na hora vi que tinha que levar que era ele, como já disse pra vocês sou mega apaixonada por esmaltes, tinha acabado de comprar o da Anita que citei a cima e logo no vidrinho da vult me pareceu que eles iam ficam muitos legais juntos e não é que deu certo mesmo, ele é bem cremoso e também  bem fácil a secagem, ele é aquele Rosinha meio que uma mistura de marrom e vinho, o da vult lembro que foi um pouco mais barato do que da Anita, muito lindo não é mesmo? nem sei em qual dos 2 esmaltes é meu preferido!


Resultado final foi essa belezura aí
Gostaram? Já testaram algum desses esmaltes? 



Fazer o bem sem olhar a a quem.

20 março 2017



Oi amores, tudo bom? Hoje o assunto é pouco diferente iremos falar sobre Solidariedade.
Ai gente fiquei tanto tempo pensando no que escrever e quais seriam as palavras certas, mas vamos lá... Essa imagem é de uma fã page de um abrigo de Lorena-Sp. O tema de hoje é
AbrigoXIdosos.
Esses tempos estava eu vagando pela internet e encontrei uma campanha muito legal, creio que se todas as cidades se juntassem e fizessem uma coisa legal e bacana igual eles fizerem os asilos não seriam tão entediantes, vou explicar certinho o que aconteceu foi o seguinte os idosos estevam precisando de algumas coisas e eles tinham algumas vontades, pois igual nós eles também são seremos humanos. 
Selecionei algumas imagens para vocês entenderem melhor.






Vejamos que são coisas que todo cidadão pode fazer ou doar, eles querem coisas que talvez pra gente seja normal. Vimos também que alguns tem sonhos de irem em alguns lugares por exemplo: Aparecida, Ubatuba e a gente quase sempre está la.
Eu acho desnecessário colocar um ser desse só porque pra muitos filhos não servem para nada mas tem aqueles que precisam mesmo, eu acho que não teria coragem de colocar algum dos meus familiares em um abrigo, eles que sempre batalharem lutaram por nós, quando chega a velhice é hora de contribuir ajudando no que precisar. 
Apesar que nos abrigos de hoje em dia eles são muito bem cuidados, vou as vezes um aqui da cidade ao lado, porque aqui na minha cidade não tem, e levo algumas coisas para poderem contribuir com eles, pois eles são frutos de doações, tem alguns que são um amor que adoram o lugar e que estão ali porque querem. Mas nem sempre a situação é assim.
Gente eu sou apaixonada por idosos
Venha fazer parte dessa campanha você também !  
E ai gostaram? Tem algum familiar em abrigo? O que acham dessa situação? 





Loção Hidratante Sensi Jequiti

17 março 2017


Bom dia pessoas lindas, tudo bem por aí?
No outro post trouxe pra vocês a linha de maquiagem da jequiti e fiquei bem surpreendida ao ver que poucas pessoas conhecem a marca, por isso resolvi resenhar pra vocês mais um produtinho da marca que é esse creme maravilhoso da linha Sensi que é a de (pele normal).


A linha Sensi é uma linha de cuidados diários, ela também oferece o cuidado que a sua pele merece ou melhor, ela oferece mais do que sua pele merece, isso eu comprovo e aprovo. 
Além disso como vocês podem ver,
 bem em cima da imagem esta a data de validade dele que é só no mês 12 de 2019 bom de mais não é mesmo?


A textura desse creme é incrível que faz deixar nossa pele super macia e com um toque especial de delicadeza.
Essa válvula é pra evitar o desperdício do hidratante, que já facilita muito as nossas vidas.


O bom é que deixa sua pele hidratada por horas, não tem perigo daquele mosquito vim e te picar você coçar e ficar com aquela horrível marca de que você coçou.
O creme é super consistente como vocês estão vendo na foto acima é só passar um pouquinho e espalhar pra não desperdiçar !



Sensi (pele normal) é composto por semente de uva que tem aquele cheiro doce de quero mais. E o preço dele não passa de R$ 30,00 que é muito bom pois são 400 ml se for bem aproveitado, ele dura muito tempo.
Eae gostaram do post? Já conhecia o creme? Testei e Recomendo.




Ellas X Aviva

15 março 2017


Bom dia amores, tudo bom com vocês? Eu estou ótima!!
Hoje irei fazer meio que um debate na linha Ellas e Aviva ambas são da marca Jequiti que eu super adoro.
Como vocês podem ver hoje irei resenhar pra vocês sobre os meus queridinhos que chegaram, demorou mas chegou é por isso que eu digo nunca é tarde!!
Como vocês estão vendo na foto é da marca jequiti e confesso que a jequiti de uns tempo pra cá está me surpreendendo bastante, cada mês que passa tem uma novidade e o bom é que sempre estão em promoções haha!


Ponto positivo: Eu estou em LOVE com a bolsinha (Ellas) tão delicada e feminina, e as cerdas dos pincéis ( aviva) são super macias e parecem ser naturais, estou encantada. 
Ponto Negativo: Da bolsinha não tenho nada a questionar, já os pincéis (Aviva) acho que o kit deveria possuir 5 pincéis , pois os pincéis que vieram são o de: Brush, Sombra, Esfumar e de passar delineador e arrumar sobrancelha que serve pra ambas as coisas. E dai você me pergunta e o pincel para pó? Então gente ele não veio, ai que tristeza, lamentável mas é só comprar separado e situação resolvida.
Gente OBS eu realmente AMEI, só achei que estava faltando algu...
Aqui vai uma foto dos 4 pincéis que vieram no kit.


Agora irei colocar as fotos separadamente para poder explicar pra que cada pincel serve, vamos lá!!


Esse pincel ele é o maior então provavelmente ele é o de Brush né amores? Resposta certa, vocês estão de parabéns !!


Esse é o pincel que depositamos a sombra para passar a maquiagem, lembrando que é sempre bom dar uma batidinha antes de passar a sombra para que
Não caia muito brilho, se o caso a maquiagem for 3D né amores?


Já este pincel é o pincel de esfumar, algumas meninas tem dificuldade de esfumar e sempre me perguntam dicas, gente eu também era péssima em esfumar sabe a pessoa falava esfuma o côncavo e eu afalava é coisa de outro mundo, ta falando inglês comigo sai fora. Mas é mais simples do que pensamos na verdade eu diria que é mais treino para ficar show!


E por ultimo o pincel para aplicar delineador, você aplica uma quantidade de delineador sobre a ponta do pincel e vai essa é uma dica bem boa pra quem ta começando a se maquiar e tem dificuldades com o famoso delineador, eu já quase desisti de tentar aprender mas quando estava no quase, APRENDI UFA é por isso que eu digo aqui nunca é tarde, basta ter esforço e treino. O bom do delineado é o pincel ser um pincel bem grossinho como aqueles que acabam de comprar, sempre bom ter alguns de reservas
Esse pincel também serve pra modelar a sobrancelha com sombra.
E ai pra você qual a melhor linha da Jequiti? A Ellas são mais baratas e a Aviva já é um pouquinho caro, será que vale apostar? O que acharam? Gostaram da resenha?











Esmalte da Semana

13 março 2017


Boa tarde amores, tudo bem com vocês? Espero que estejam ótimos !!
O assunto de hoje como já deu para perceberem vai ser o esmalte que estou usando durante essa semana que se iniciou hoje. 
E os esmaltes são dois, um da Risque e o outro é um azul puxando pro verde que ganhei, penso que compraram em alguma lojinha ching ling (ele não tem nome) fui procurar para comprar pois como vocês podem ver ele está acabando, e não veio com lacre dizendo qual cor é, não consegui achar se alguém tiver ideia de onde encontrar eu agradeço, achei ele super diferente e o melhor é que foi presente!! 

E o esmalte da marca Risque é o viagens em postais. Um azul que me chamou muita a atenção, me deixou encantada de verdade por ser um azul vivo e vibrante, de dar inveja, e o preço dele exatamente não estou lembrada mas acredito que tenha custado um pouco menos de R$ 5,00 e o preço também favorece.



Essas 2 imagens são para mostrar o amorzinho do brilho azul meio esverdeado, acho que foi isso que me chamou a atenção.


E esse foi o resultado, que parece muito com a água do mar, e ficamos nos perguntamos mas é verde ou azul? acho que o brilho combinou por ser desse mesmo estilo. 
E ai vocês já gostaram? Já testaram? 



Batom preto.

10 março 2017


Boa tarde amores, hoje eu vim falar sobre batom preto, e como fazer o pretinho com apenas 3 produtos, além disso às vezes eles são difíceis de encontrar dependendo da cidade e quando encontra o preço é um absurdo 😱. Chega até dar um desespero né não ter o batom pra me produzir pra tal festa sem contar que o batom preto representa muita ousadia e são arrasadores!!!
Vamos as dicas. Você vai precisar 
✔ Manteiga de cacau
✔ Sombra Fosca preta
✔ Um pincel


Agora vou ensinar o passo a passo.
Você vai aplicar a manteiga sob os lábios, pode até passar um pouco pra fora da boca, mas não muito, igual a foto abaixo 

Depois de estar com a boca recheada de manteiga de cacau, é simples vamos pro outro passo 
Você vai depositar muito mas muito sombra preta sob o pincel e vai passar na boca até na hora que você achar que ficou legal e toda a boca preenchida. Veja na foto a baixo como ficou.
Muitas pessoas ainda acham usar batom preto um causo, mas temos que enfrentar esse tabu que nós mulheres ainda vivemos, além disso vamos ficar mais lindas e irresistíveis. 
E é claro né meus amores que isso é pra noite, não vai querer passar em pleno dia, dia a dia é sempre cores leves.
E ai gostaram? Me conte suas experiências com o queridinho?